No Brasil, a penetração do delivery na população aumentou de 80% em 2020 para 89% em 2022.
Outra tendência é que as pessoas pediram comida com mais frequência. Os brasileiros seguiram esse hábito: em 2022, 32% disseram pedir comida uma vez por semana. Em 2020, esse percentual era de 28%.
O gasto com delivery sobe 24% e somam R$ 40,5 bilhões em 2021, representando 24% a mais que o ano anterior, segundo estudo feito pela GS&NPD, em parceria com o Instituto Food Service Brasil.
Pesquisa feita com mil homens e mulheres, com idades entre 18 e 55 anos, confirmou a introdução na rotina dos brasileiros: essa prática, que era de 40,5% antes da pandemia, foi para 66,1% .
Pensar em estratégias que atraiam mais clientes e que proporcionem uma vivência única para o usuário será uma necessidade que nunca irá mudar.
Investir em embalagens personalizadas, cardápios digitais, combos promocionais, vouchers, são algumas das opções que você pode ter para fidelizar seus clientes.
Muito utilizado nas embalagens para delivery os Filmes Celimar filmes para Plastificação gráfica agregam maior proteção aos alimentos e uma apresentação diferenciada.
Imagem Scuadra Embalagens